Tucanos querem ‘compensações’ para apoiar Tebet

Editors Choice

3/recent/post-list

Geral

3/GERAL/post-list

Mundo

3/Mundo/post-list
NASA RO

Tucanos querem ‘compensações’ para apoiar Tebet


PSDB agora insinua uma espécie de chantagem para declarar apoio à candidatura que nem o MDB bota fé nas chances de sucesso. Foto: Divulgação

Porto Velho, RO - O PSDB agora insinua uma espécie de chantagem para declarar apoio à candidatura sem chances de Simone Tebet à presidência da República. Nesta sexta (3), o líder tucano no Senado, Izalci Lucas (DF), disse que seu partido espera “gestos” do MDB de Tebet nos Estados, para viabilizar projetos eleitorais do PSDB. Caso do próprio Izalci, que há anos tenta se firmar como candidato ao governo do Distrito Federal, mas no DF o partido está fechado com o favorito, governador Ibaneis Rocha.

Nem o MDB acredita

O problema na chantagem tucana é que o MDB não bota fé nas chances de Tebet, e não vê motivos para “gestos” compensadores ao PSDB.

Doria era mais forte

É crescente o desânimo no PSDB com Tebet e seus 2%. Já se fala até “arrependimento” do golpe aplicado em João Doria, que atingia os 6%.

Pendurada na brocha

Se os tucanos batem cabeça, no MDB quase não se fala na candidata do partido, exceto seus inspiradores Michel Temer e Baleia Rossi.

Cadê a porta de saída?

Pesquisa na bancada federal do MDB mostrou que 70% apoiam a reeleição do presidente Jair Bolsonaro e 30% querem Lula. Já Tebet...

Fonte: Por Cláudio Humberto

Postar um comentário

0 Comentários