Veja como ficou a pesquisa de intenção de votos para deputado estadual em Rondônia

Editors Choice

3/recent/post-list

Geral

3/GERAL/post-list

Mundo

3/Mundo/post-list
NASA RO

Veja como ficou a pesquisa de intenção de votos para deputado estadual em Rondônia

Pesquisa aponta nomes lembrados pelos entrevistados com vista à Assembleia Legislativa

Porto Velho, RO 
- O Instituto Brasil Dados divulgou nesta segunda-feira mais uma pesquisa de intenção de votos para pré-candidatos a deputado estadual em Rondônia.

A lista da pesquisa espontânea é composta por 65 nomes e a maioria dos nomes escolhidos pelo eleitor pesquisado já possui ou teve mandato eletivo.

Mas há também nomes de lideranças que estarão colocando o nome à prova pela primeira vez, mas com uma certa preferência do eleitor por causa do trabalho que desenvolvem.

Os nomes que mais se destacaram foram os seguintes:

Os deputados estaduais Luizinho Goebel (3,89%), Laerte Gomes (3,56%), Alex Redano (3,44%), Marcelo Cruz (3,11%), Jair Montes (2,78%), Adelino Folador (2,44%), o ex-prefeito Carlinhos Camurça (2%), a deputada Cássia Muletas, e a ex-prefeita Glaucione Rodrigues, empatadas com 1,89% e a prefeita Lebrinha com 1,78%.

Mais abaixo tem-se: o ex-prefeito Carlos Magno (1,67%), o empresário Chico Holanda, Dr. Vasquez, e o deputado Chiquinho da Emater, empatados com 1,33%, o deputado Alan Queiroz e o vereador Carlos Damasceno, empatados com 1,22%, Luciano Brandão e Dr. Ferrari – empatados com 1,11%.

Com 1%, empatados temos ainda: Bombeiro Gerenildo, Jean Oliveira, vereador Everaldo Fogaça, Professora Liana, Everaldo Fogaça, Ezequiel Neiva, e Ezequiel da Paulista. Hermínio Coelho (0,89%) e Dr. Luiz Paulo (0,78%).


DADOS DA PESQUISA

Pesquisa realizada entre os dias 25 a 30 de maio de 2022 com 900 entrevistados. Possui margem de erro de + ou -3,27% e nível de confiança de 95%. Foi registrada no Tribunal Regional Eleitoral de Rondônia com o número RO-06030/2022 e assinada pelo estatístico Luiz Gonzaga Dutra (Conre 6708), contratada pela empresa ELIANE ALMEIDA ARAUJO LEITE AMAZONIAQUI.

Postar um comentário

0 Comentários