Zona Leste de Porto Velho ganha novo eixo de vias pavimentadas por meio de recursos do deputado Coronel Chrisóstomo


O parlamentar também garantiu em uma proxima etapa, recursos para a pavimentação asfáltica da rua Capão da Canoa, no bairro Três Maria

Porto Velho, RO - A Zona Leste da Capital rondoniense, por meio de emenda parlamentar do deputado Coronel Chrisóstomo, foi beneficiada com um novo eixo de vias pavimentadas, com asfalto e drenagem, fruto do trabalho sério e dedicado do deputado, em benefício dos moradores que ainda sofrem muito com a falta de infraestrutura e saneamento básico, em uma das regiões com o maior número de habitantes de Porto Velho.

Chrisóstomo, que destinou recursos para a pavimentação das ruas Itatiaia e Farrapos, também garantiu em uma proxima etapa, recursos para a a pavimentação asfáltica da rua Capão da Canoa, no bairro Três Maria, obra que facilitará um melhor fluxo no trânsito do bairro para o Centro.

Qualidade de vida

"O trabalho sério deste parlamentar pela Capital gera qualidade de vida as famílias das ruas Itatiaia com rua Farrapos. Asfalto e drenagem representam o resgate das famílias da zona Leste", destacou Chrisóstomo.

Fonte: Rondônia Dinâmica

Postar um comentário

0 Comentários

Close Menu