'Brasil vai se tornar a Arábia Saudita dos alimentos', diz ministro Ciro Nogueira

Editors Choice

3/recent/post-list

Geral

3/GERAL/post-list

Mundo

3/Mundo/post-list
NASA RO

'Brasil vai se tornar a Arábia Saudita dos alimentos', diz ministro Ciro Nogueira



Porto Velho, RO
- O ministro-chefe da Casa Civil, Ciro Nogueira, declarou na manhã desta segunda-feira (25) que o Brasil vai se tornar a “Arábia Saudita dos alimentos”. O líder do Centrão atribuiu a declaração ao presidente do Banco Brics, o brasileiro Marcos Troyjo.

“Eu não duvido que isso venha acontecer. Acredito piamente que isso irá acontecer. As condições, iniciativas, empresários e investidores nós temos. E temos um governo capaz de fazer os investimentos necessários”, disse Nogueira durante a abertura do Global Agribusiness Forum (GAF) 2022, evento realizado por entidades do agronegócio.

Investimentos comprometidos


Durante o discurso, o chefe da Casa Civil disse que os investimentos em infraestrutura no país ficaram comprometidos diante da atual crise econômica, que exigiu maiores recursos em auxílios sociais. Apesar das externalidades, Nogueira reforçou que o “navio chegou a um porto seguro”, em referência ao Brasil.

“Tenho certeza que este país não vai retroceder, vamos continuar avançando com reformas, investimentos, com discussões de como tornar o agronegócio mais eficiente”, concluiu.

Fonte: Por Estadão Conteúdo

Postar um comentário

0 Comentários