Campo da Três e Meio recebe iluminação pública com equipamentos de LED

Foram instalados 28 projetores de LED para gerar mais segurança e economia

Porto Velho, RO - O Campo da Três e Meio, no bairro Floresta, recebeu a instalação de refletores de LED nesta semana, através de serviços de revitalização da iluminação pública da Prefeitura. O espaço é muito frequentado por moradores para prática de esporte e lazer e que agora poderão ser feitas com mais segurança durante a noite.

O projeto de instalação de dispositivos mais modernos é executado pela Empresa de Desenvolvimento Urbano (Emdur). Ao todo, foram substituídas 32 lâmpadas de vapor metálico, que consumiam mais energia, por 28 projetores de tecnologia LED.

“Essa substituição auxilia na redução da conta de iluminação pública, gera melhorias ao meio ambiente e mais segurança para a população com uma maior luminosidade no campo durante a noite”, explicou o presidente da Emdur, Gustavo Beltrame.

A nova tecnologia gera uma economia de 80% em relação à iluminação tradicional

A nova tecnologia possibilita uma economia de até 80% em relação à iluminação tradicional, o que gera uma grande economia aos cofres públicos. As lâmpadas de LED também possuem vida útil mais longa, reduzindo custos com trocas e, consequentemente, reduzindo também a poluição ambiental.

Conforme a Emdur, a instalação dos equipamentos de LED já foi concluída no Campo do 13, no bairro Embratel, e da AFA, no Areal. “Estamos implementando em vários campos da cidade de acordo com a programação da Emdur”, finalizou o diretor técnico, Eduardo Pires.
Campo da Três e Meio recebe iluminação pública com equipamentos de LED

















Fonte: Beatriz Galvão Foto: Leandro Morais

Postar um comentário

0 Comentários

Close Menu