Durante entrevista, Confúcio Moura fala que companheiros defendem sua pré-candidatura ao governo

Editors Choice

3/recent/post-list

Geral

3/GERAL/post-list

Mundo

3/Mundo/post-list
NASA RO

Durante entrevista, Confúcio Moura fala que companheiros defendem sua pré-candidatura ao governo


Confúcio lembrou o bom transito político que existe entre ele, o deputado Léo Moraes e o senador Marcos Rogério, assim como com o senador Acir Gurgacz

Porto Velho, RO - Ao participar de gravação via Skype do programa “Campo e Lavoura” apresentado pelo jornalista, José Luiz Alves que vai ao ar no sábado (2) pela Rede TV! Das 7:00 às 8:00, o senador Confúcio Moura (MDB), frisou e agradeceu aos companheiros de partido que defendem sua pré- candidatura ao governo do estado, lembrando que o momento é de se aguardar, tendo em vista que tudo pode acontecer, pois, o cenário ainda não está configurado.

Sem assumir publicamente que pode vir a ser pré-candidato pelo MDB, Confúcio Moura, lembrou o bom transito político que existe entre ele, o deputado Léo Moraes e o senador Marcos Rogério, assim como com o senador Acir Gurgacz. Mais uma vez assegurou que os companheiros de partido não se conformam em não lançar candidatura própria ao governo de Rondônia. Segundo ele, o MDB é um partido solidificado em todo estado.

Na verdade, Confúcio Moura, que vem desempenhando um papel importante no Congresso Nacional liberando recursos para o desenvolvimento econômico e social de Rondônia, se coloca como observador atento diante dos avanços e recuos políticos que devem ocorrer nos próximos 30 dias.

O bom mesmo é assistir a entrevista a partir das 7:00 horas, no programa que também aborda outras temas importantes.

Fonte: Por Rondoniadinamica

Postar um comentário

0 Comentários