Movimento Mobiliza Direita reúne nomes conservadores em Ariquemes; evento organizado pelo Partido Liberal


Encontro contou com a presença do senador Marcos Rogério, pré-candidato ao Governo de Rondônia

Porto Velho, RO - Partido do presidente Jair Bolsonaro, o PL tem realizado uma série de eventos com políticos e lideranças conservadoras no estado de Rondônia. Em Ariquemes, no último sábado (09/07), o partido promoveu mais uma edição do Mobiliza Direita, oportunidade em que houve o lançamento da pré-candidatura do coronel Chrisóstomo à reeleição a deputado federal.

Pré-candidato ao Governo, Marcos Rogério também esteve presente no evento e defendeu a união de nomes alinhados ao presidente Jair Bolsonaro para dar sustentação às políticas públicas do Governo Federal. “O Brasil já avançou muito, mas é possível ir além. Para isso, precisamos de nomes verdadeiramente alinhados com o presidente nos Estados, na Câmara e no Senado, para que as ações do Governo Federal caminhem junto com as ações estaduais", explicou.

Marcos Rogério destacou, por exemplo, que apesar do governo federal concentrar os esforços na descentralização do poder, de forma que os Estados sejam abastecidos com recursos volumosos para investimentos, muitos governadores não estão gerindo os recursos de maneira eficiente, a exemplo de Rondônia. “O Estado não está andando e as verbas federais estão voltando por falta de projetos. Falta ao governo local gerir os recursos federais com mais eficiência", salientou.

O encontro do PL em Ariquemes confirmou o empresário Jaime Bagattoli como pré-candidato ao Senado. Também presente no evento o pré-candidato a deputado estadual pelo PL, Eyder Brasil.

MOVIMENTO

O Mobiliza Direita é um movimento regional que reúne nomes conservadores no Estado de Rondônia com alinhamento político e ideológico ao presidente Jair Bolsonaro. Um dos principais articuladores do movimento é o senador Marcos Rogério, pré-candidato ao Governo pelo Partido Liberal. A próxima edição do evento será realizada em Vilhena no próximo dia 15 de julho, às 19h.

Fonte: Por Yalle Dantas/Assessoria

Postar um comentário

0 Comentários

Close Menu