PP aprova aliança com PL e apoio à reeleição de Bolsonaro


Cerimônia ocorreu na Câmara dos Deputados Foto: Captura Youtube

Porto Velho, RO - O PP oficializou a coligação com o PL, em prol da reeleição do presidente Jair Bolsonaro, nesta quarta-feira (27), durante a convenção nacional, na Câmara dos Deputados. A votação foi unânime pela aliança com o partido do presidente da República.

A cerimônia contou com a presença de Bolsonaro e outras autoridades, como o governador do Distrito Federal, Ibaneis Rocha.

O presidente da Câmara dos Deputados, Arthur Lira, o líder do governo na Câmara dos Deputados, Ricardo Barros, e o ministro-chefe da Casa Civil, Ciro Nogueira discursaram na convenção.

Barros pediu mobilização dos filiados para a reeleição de Bolsonaro. Ciro Nogueira afirmou que Bolsonaro não terá uma sigla mais comprometida que o PP em sua reeleição.

O presidente Bolsonaro discursou no final da cerimônia e relembrou que já fez parte do PP. “Ao qual eu fiz parte por mais de 20 anos. Nós somos irmãos e como é bom ver algumas caras familiares”.

Bolsonaro também comentou o resultado da pesquisa Datafolha que mostra Lula em vantagem. “Os números sempre refletem a verdade, exceto as pesquisas, que nunca acertam nada e continuam errando.

 Um dia quem sabe elas aprendem”.

Os dois partidos têm as duas maiores bancadas da Câmara dos Deputados, ao todo, são 134 deputados federais. O PL tem 77 parlamentares e o PP 57 deputados.

Com mais essa aliança, além de outros partidos do Centrão, Bolsonaro será o candidato com maior tempo no rádio e na televisão.

Fonte: Francine Marquez

Postar um comentário

0 Comentários

Close Menu