ASSDACO reconhece esforço do deputado Cirone Deiró em prol do hospital São Daniel Comboni

Editors Choice

3/recent/post-list

Geral

3/GERAL/post-list

Mundo

3/Mundo/post-list
NASA RO

ASSDACO reconhece esforço do deputado Cirone Deiró em prol do hospital São Daniel Comboni

ASSDACO reconhece esforço do deputado Cirone Deiró em prol do hospital São Daniel Comboni

 

Em reunião recente realizada na Associação Assistencial à Saúde São Daniel Comboni, em Cacoal, a diretoria da ASSDACO enalteceu o trabalho do deputado estadual Elcirone Deiró em destinar recursos para fortalecer as ações voltadas à prevenção e ao tratamento contra o câncer em Cacoal.


Além de oferecer os serviços de quimioterapia e de radioterapia, o Hospital São Daniel Comboni conta com uma enfermaria oncológica, com 30 leitos destinados exclusivamente ao tratamento de pacientes com câncer. 


"Desde 2019, os recursos liberados pelo deputado Cirone somam mais de um milhão de reais. São investimentos em saúde, que garantem à ASSDACO a possibilidade de oferecer um tratamento humanizado aos pacientes atendidos pelo Centro Oncológico de Cacoal/Hospital São Daniel Comboni, em Cacoal", destaca a atual presidente da Associação Assistencial, senhora Vera Travain Bianchini.


Por entender que a ASSDACO é uma entidade sem fins lucrativos, com uma missão extremamente importante e necessária para a população, o deputado Cirone Deiró destinou, ao todo, uma emenda parlamentar no valor de R$ 891 mil e outra no valor de R$ 400 mil. Todos os recursos são direcionados para a manutenção do atendimento aos pacientes oncológicos.


Atualmente, os pacientes atendidos pelo Centro Oncológico/ Hospital São Daniel Comboni contam com profissionais altamente qualificados para oferecer o melhor atendimento. Integram a equipe do hospital, técnicos de enfermagem e enfermeiros especialistas em oncologia clínica, assistente social, psicólogo, nutricionista, farmacêuticos, médicos em diversas especialidades, incluindo especialização em quimioterapia, radioterapia e oncopediatria, além dos profissionais de apoio administrativo em todos os setores da unidade hospitalar.

(Assessoria de Imprensa/ASSDACO)




Postar um comentário

0 Comentários