Com super nominata MDB busca eleger 2 deputados federais e 3 deputados estaduais


Mosquini comemorou o forte grupo de candidatos e garante; seu partido fará pelo menos dois deputados federais, e acredita que o MDB elegerá três nomes para ocupar as vagas de deputados estaduais

Porto Velho, RO
- O presidente do MDB de Rondônia, o deputado federal Lucio Mosquini, destacou a grandeza do partido, que montou uma das nominatas mais poderosas das eleições 2022, quando se trata da disputa para deputados estaduais e deputados federais.

O partido adotou uma postura municipalista, caminhando com prefeitos e vereadores lado a lado, nas eleições municipais de 2020. O presidente do MDB deputado federal Lucio Mosquini soube aproveitar bem o momento e fortalecer as bases do partido, que elegeu o maior número de prefeitos, vice-prefeitos e vereadores de Rondônia.

A sigla veio com moral e montou um time de peso que promete brigar por cinco cadeiras, sendo duas de deputado federal e três cadeiras de deputado estadual.

Entre os nomes que irão brigar por uma vaga de deputado federal estão o próprio deputado federal Lucio Mosquini que é o presidente regional do MDB, vice-líder do presidente Jair Bolsonaro na Câmara Federal e vem buscar sua segunda reeleição.

Nomes como o ex-prefeito de Ariquemes Delegado Dr. Thiago Flores, e do o empresário Tiziu Jidalias também fazem parte da lista que conta ainda com o ex-reitor do IFRO professor Uberlando Tiburtino, o advogado de Vilhena Rafael Maziero, o médico ji-paranaense Dr. Silmar a apresentadora do programa Rondônia Urgente da TV meridional Band em Porto Velho Sandra Santos, e a contadora e esposa do vereador Corazinho de Cacoal Claudia Rodrigues.

Para estadual o MDB também irá contar com bons candidatos, a lista é encabeçada pelo atual deputado estadual Jean de Oliveira que foi o segundo mais votado nas eleições de 2018.

O Partido conta também com o presidente da câmara de vereadores de Jaru Dr. Luis do Hospital, que foi o vereador mais votado da história de Jaru eleito com 2.237 votos e vem ganhando destaque devido uma atuação parlamentar forte.

Outros nomes de peso são o do vereador Welinton Fonseca que é presidente da câmara de vereadores de Ji-paraná e filho do prefeito de Isaú Fonseca, a ex-prefeita de Cacoal Glaucione Rodrigues, o vereador emedebista de Ouro Preto Jeferson Silva, o presidente da câmara de vereadores de Buritis vereador Adriano Almeida e o ex diretor do João Paulo e Hospital de Base Enoque do Carmo.

Mosquini comemorou o forte grupo de candidatos e garante; seu partido fará pelo menos dois deputados federais, e acredita que o MDB elegerá três nomes para ocupar as vagas de deputados estaduais.

Fonte: Assessoria

Postar um comentário

0 Comentários

Close Menu