Coronel Marcos Rocha do União Brasil abre espaço para construção coletiva do novo plano de Governo

Editors Choice

3/recent/post-list

Geral

3/GERAL/post-list

Mundo

3/Mundo/post-list
NASA RO

Coronel Marcos Rocha do União Brasil abre espaço para construção coletiva do novo plano de Governo



Porto Velho, RO - O coronel Marcos Rocha, pré-candidato a reeleição pelo partido União Brasil Rondônia, abre espaço para elaboração coletiva do novo plano de Governo por meio do painel de diálogo “Seguir Unidos por Rondônia”, que acontecerá entre os dias 1° e 6 de agosto, em Porto Velho.

A iniciativa reforça o perfil do coronel Marcos Rocha de construção conjunta de políticas públicas que atendam de verdade as necessidades da população. Para isso, durante este período, o União Brasil ouvirá e acolherá ideias de como trazer soluções para os desafios que Rondônia enfrenta e avançar na missão de transformar o Estado no melhor lugar do Brasil para se viver e trabalhar.

"Quando Deus está presente, e temos a união de todos, então é possível alcançar resultados maravilhosos, e é com essa política do diálogo, de considerar as ideias da população no novo Plano de Governo, que vamos conseguir fazer Rondônia desenvolver mais. Tudo isso é para dar mais dignidade aos rondonienses. Rondônia ainda será o melhor estado desse país com a união de todos para fazer ações que beneficiem de verdade a população".

Ao todo, serão realizados seis encontros. Além dos eixos essenciais para o desenvolvimento do Estado e tradicionalmente abordados pelas gestões públicas (Cultura, Esportes e Lazer, Desenvolvimento Econômico, Educação, Segurança Pública e Saúde), o União Brasil trará para a pauta o eixo Municípios, sinalizando a continuidade do trabalho de revitalização dos 52 municípios de Rondônia.

Para o presidente do partido, Júnior Gonçalves, as sugestões, ideias, críticas e experiências dos representantes de cada eixo explanadas nos painéis de diálogo serão caminhos de soluções que irão somar na construção do novo plano de Governo para atender as necessidades dos rondonienses . “O principal objetivo do evento é ouvir da sociedade, através dos representantes, quais são suas necessidades e de que forma a gestão pública poderá atender e solucionar os seus anseios”.

Fonte: Por O Observador

Postar um comentário

0 Comentários