Faculdades de Rondônia Uniron e Sapiens anunciam acordo para fusão

Editors Choice

3/recent/post-list

Geral

3/GERAL/post-list

Mundo

3/Mundo/post-list
NASA RO

Faculdades de Rondônia Uniron e Sapiens anunciam acordo para fusão

As negociações ocorreram sob os cuidados do escritório Moreira Garcia Advogados

Duas instituições de ensino tradicionais e conhecidas em Porto Velho (RO), a União das Escolas Superiores de Rondônia (UNIRON) e a Sapiens, anunciaram nesta semana a realização de um acordo para a fusão das operações de ensino superior em Porto Velho/RO. O processo de fusão empresarial ocorre quando duas ou mais organizações se unem para formar uma nova.

"Todas as negociações do acordo formal foram feitas tendo como principal assessoria jurídica o Moreira Garcia Advogados. O procedimento entre essas empresas busca dinamizar organizações que apresentam plena saúde financeira e capacidade operacional, mas querem unir forças para aprofundar seu processo de modernização e expansão", explica o advogado sócio do Moreira Garcia, Diego Weis Júnior.

A conclusão da operação está sujeita ao cumprimento de algumas condições precedentes, o que se estima que acontecerá no início do ano de 2023.

 

Sobre o Moreira Garcia Advogados Associados – Focado em advocacia trabalhista, tributária e empresarial/societária, o escritório Moreira Garcia Advogados Associados foi fundado em 2015 e apresenta aos clientes soluções por meio de estratégias consultivas e preventivas, além de oportunidades de negócio. A banca conta com profissionais com mais de 15 anos de experiência, apresentando amplo domínio em áreas do conhecimento que ultrapassam o campo jurídico e incluem contabilidade, tributação, acordos e negociações coletivas. A sede está localizada em Porto Velho, Rondônia, e a firma tem como sócios Flaviana Moreira Garcia e Diego Weis Júnior.

Postar um comentário

0 Comentários