Unir: especialização em Docência no Ensino Superior abre processo seletivo para novos alunos

Editors Choice

3/recent/post-list

Geral

3/GERAL/post-list

Mundo

3/Mundo/post-list
NASA RO

Unir: especialização em Docência no Ensino Superior abre processo seletivo para novos alunos



Porto Velho, RO - O Departamento de Ciências da Educação (DECED) da Universidade Federal de Rondônia (UNIR), campus de Ariquemes, divulga o edital de abertura de inscrições para ingresso no curso de Pós-Graduação Lato Sensu - Especialização em Docência no Ensino Superior. São ofertadas 32 vagas para ingresso em 2022. Os interessados deverão realizar as inscrições entre os dias 8 e 21 de agosto, através do sistema Sigaa/UNIR, neste link.

A seleção será feita por meio de uma única fase classificatória e consistirá na análise do currículo Lattes, de acordo com os critérios estabelecidos no edital do certame.

O curso tem como objetivo complementar a formação pedagógica com o aprimoramento do conhecimento científico e técnico, aprofundar os conhecimentos pré-existentes, aprimorando a formação de profissionais para atuar na docência no Ensino Superior e conceituar as nuances do processo de ensino e aprendizagem no Ensino Superior, articulando ensino, pesquisa e extensão.

De acordo com o cronograma do processo seletivo, o resultado final será divulgado no dia 23 de setembro e o início das aulas está previsto para o dia 4 de outubro.

Pós-Graduação Lato Sensu - Especialização em Docência no Ensino Superior

Inscrições: 8 a 21 de agosto de 2022

Vagas: 32

Público-alvo: Graduados em geral que tenham interesse em atuar na área

Postar um comentário

0 Comentários