Projeto Rua de Lazer chega ao Cristal da Calama com muitas brincadeiras e atividades esportivas

Editors Choice

3/recent/post-list

Geral

3/GERAL/post-list

Mundo

3/Mundo/post-list
NASA RO

Projeto Rua de Lazer chega ao Cristal da Calama com muitas brincadeiras e atividades esportivas

Todas as atividades oferecidas são gratuitas para os moradores

Porto Velho, RO - O projeto Rua de Lazer é uma iniciativa da Secretaria Municipal de Esporte e Lazer (Semes), que oferece uma programação diversificada gratuitamente à população dos bairros e distritos de Porto Velho. Na última edição, realizada no sábado (13), a diversão foi no Residencial Cristal da Calama.

A ação foi realizada na Associação de Moradores e Amigos do Cristal da Calama (AMACC) em festa alusiva à Páscoa solidária. Foi uma tarde de alegria para os moradores que aproveitaram diversas atividades, entre elas: pula-pula, ping-pong, pintura facial, desenho, voleibol e futebol de travinha.

Quem aproveitou a festa foi a moradora Vera Lúcia, que participou das atividades do projeto pela primeira vez. "Eu achei ótimo e, principalmente, muito animado para a criançada. Essa é a minha primeira vez na Rua de Lazer e espero participar de outras edições", disse a moradora.

Além da criançada, os pais também puderam se divertir durante as atividades, entre eles, a Marciane Garcia, que ficou encantada com todas as opções oferecidas. "É um dia especial para essas famílias, por isso eu também fiz questão de participar. Não conhecia o projeto e gostaria de parabenizar pela organização", disse.

O Projeto também tem como objetivo relembrar brincadeiras que marcaram gerações, como, por exemplo, a corrida de saco, que proporciona alegria para as crianças e os adultos.

De acordo com a secretária da pasta, Ivonete Gomes, a cada edição é uma surpresa para os moradores, principalmente para aqueles pais que não conheciam o trabalho desenvolvido pela Semes. "Um dia de muita alegria para todos. Momento de reunir as famílias, de sorrir e de guardar esses momentos especiais", finaliza a secretária.

Fonte: Superintendência Municipal de Comunicação (SMC)

Postar um comentário

0 Comentários