
Jornalista Robson Oliveira e o deputado federal Fernando Máximo (UP-RO)
Porto Velho, RO - O programa Resenha Política, comandado pelo advogado e jornalista Robson Oliveira, recebe nesta edição especial o deputado federal Fernando Máximo (UP). A entrevista vai ao ar nesta segunda-feira (15/09), a partir das 23h, no YouTube, no canal Resenha Política, além da transmissão pela Rema TV – Canal 5.1 (23H), e será repercutida também em sites de notícias.
Durante a conversa, Robson Oliveira questionou o parlamentar sobre os rumos de sua carreira política e os cenários para 2026. A grande revelação veio quando Fernando Máximo deixou de lado a dúvida entre concorrer ao Senado ou ao Governo de Rondônia:
“Definimos sim. Hoje nós somos pré-candidatos ao governo do Estado de Rondônia, nessa vibe aí, pra poder lutar por um estado melhor”, afirmou o deputado. De pré-candidato a prefeito a pré-candidato a governador
Fernando Máximo também falou sobre sua trajetória recente, lembrando que chegou a ser pré-candidato à Prefeitura de Porto Velho, mas acabou preterido por decisões internas de seu partido.
Robson Oliveira não deixou escapar a polêmica e questionou diretamente: “Puxaram o seu tapete. Você não tem medo que puxem de novo?” Com firmeza, Máximo respondeu que o momento político agora é diferente:
“Hoje nós estamos mais alicerçados. Temos um grupo forte, junto com Marcos Rogério e Léo Moraes. Estamos muito próximos, conversando bastante e participando de várias reuniões. Hoje há partidos que estão nos dando oportunidade, então a situação é diferente do ano passado.” Expectativa para 2026
A confirmação da pré-candidatura de Fernando Máximo ao Governo de Rondônia movimenta o cenário político estadual. Com apoio de lideranças expressivas e maior articulação partidária, o deputado se coloca como um dos nomes de peso para a sucessão do atual governador Marcos Rocha (UP). O público poderá acompanhar todos os detalhes dessa entrevista exclusiva no Resenha Política, disponível no YouTube, na Rema TV Canal 5.1, e em diversos portais de notícias.
Fonte: Por Robson Oliveira
0 Comentários