Hugo Motta evita CPI que poderia investigar seu ex-assessor ligado ao PT

Editors Choice

3/recent/post-list

Geral

3/GERAL/post-list

Mundo

3/Mundo/post-list
NASA RO

Hugo Motta evita CPI que poderia investigar seu ex-assessor ligado ao PT


Hugo Motta e Junior do Peixe


Porto Velho, RO - O ex-diretor de uma confederação de “agricultores e empreendedores familiares” (Conafer), investigada suspeita de se beneficiar do roubo aos aposentados, esteve aboletado no gabinete do presidente da Câmara, Hugo Motta (Rep-PB) até meados de 2021. Sua relação com o indigitado, de alcunha Júnior do Peixe, segundo a oposição, mais do que o conhecido rabo preso com Lula e o Planalto, explicaria a má vontade de Motta para instalar a CPI do Roubo aos Aposentados,

Boquinha garantida
Júnior do Peixe mantém laços com o poder petista desde o governo Dilma, que garantiu a ele uma bela boquinha no Ministério da Pesca.

Quem assina
Ministro de Dilma, Eduardo Lopes nomeou Jerônimo Arlindo, vulgo Júnior do Peixe, ligado a Motta, superintendente da Pesca na Paraíba.

Carne e unha
Sempre à sombra no Republicanos, Júnior do Peixe acabou se filiando ao partido. Até disputou uma prefeitura na Paraíba de Motta. Perdeu.

Carrapato se agarrou
A saída de Dilma do poder não deixou o pelego na chuva. Na gestão Michel Temer, conterrâneo de Motta, abocanhou outro cargo na Pesca.

Fonte: Por Cláudio Humberto

Postar um comentário

0 Comentários