Junior Gonçalves confirma segundo encontro do União Brasil em Rondônia para março

Editors Choice

3/recent/post-list

Geral

3/GERAL/post-list

Mundo

3/Mundo/post-list
NASA RO

Junior Gonçalves confirma segundo encontro do União Brasil em Rondônia para março

Secretário Geral garantiu que partido no Estado caminha ao lado do presidente Bolsonaro

Porto Velho, RO - O Secretário Geral do União Brasil, Junior Gonçalves, confirmou nesta sexta-feira, 4, que o partido irá realizar o seu segundo encontro estadual em Rondônia. 

No evento, que está marcado para acontecer no dia 26 de março, no Talismã 21, a partir das 8h, em Porto Velho, serão apresentados os pré-candidatos a deputado federal e estadual, além do nome do Governador Marcos Rocha como pré-candidato à reeleição.

De acordo com Junior Gonçalves, durante o ato também estarão presentes representantes de partidos aliados, bem como lideranças de diversas regiões do Estado.

O União Brasil em Rondônia, embora jovem (nascido através da junção entre o DEM o PSL) é um dos maiores e mais concretos do Estado. A legenda conta com dezenas de prefeitos, vereadores e diversos deputados estaduais tendem a migrar para o partido já para as estas eleições. “O União Brasil é uma das legendas mais importantes do país.

Estamos focados em pautas necessárias para a sociedade e lutando constantemente para preservar a liberdade das pessoas, além do liberalismo econômico com o objetivo de garantir o desenvolvimento social e das famílias”, comentou o Secretário Geral.

O partido em Rondônia, de acordo com Junior Gonçalves, está alinhado com o presidente Bolsonaro e irá atuar na defesa da pré-candidatura à reeleição do presidente. “Esta foi uma determinação do Governador Marcos Rocha. 

Ele sempre foi aliado de primeira hora do presidente e é o governador do Bolsonaro em Rondônia. Sempre caminharam juntos e estamos governando Rondônia em consonância com a agenda do presidente, assim será”, arrematou Gonçalves.

Fonte: O Observador

Postar um comentário

0 Comentários