Prefeitura participa da abertura do Programa Talentos do Futuro do Distrito de Calama

Editors Choice

3/recent/post-list

Geral

3/GERAL/post-list

Mundo

3/Mundo/post-list
NASA RO

Prefeitura participa da abertura do Programa Talentos do Futuro do Distrito de Calama



Porto Velho, RO - A Prefeitura de Porto Velho se fez presente na solenidade de abertura oficial do Programa Talentos do Futuro 2022 do distrito de Calama. O evento aconteceu no último domingo (6), ocasião que a Secretaria de Esporte e Lazer (Semes) fez reposição de material esportivo que foram adquiridos através de emenda parlamentar da deputada federal Mariana Carvalho e as chuteiras que foram fruto de doação da Campanha Natal das Chuteiras.

O Prefeito em exercício, Maurício Carvalho, acompanhado da deputada federal Mariana Carvalho e da equipe da Semes sob o comando dos secretários de Esporte e Lazer, Ivonete Gomes e Edilson Pacheco, entregaram materiais esportivos e chuteiras para as crianças e adolescentes matriculados no Programa Talentos do Futuro.

A Semes entregou na escolinha kits de materiais esportivos, contendo: apito, escada de agilidade, corda, braçadeira de capitão, medalhas, troféus, cone de agilidade, chapéu chinês; kits de bolas, com bola de vôlei, futsal, de futebol de campo e de iniciação esportiva. Também foram entregues uniformes, tênis e chuteiras.

A secretária da Semes, Ivonete Gomes, fez questão de destacar o apoio que o esporte vem recebendo da deputada Mariana Carvalho, que foi através de uma emenda de sua autoria que a Semes conseguiu comprar o material esportivo do programa Talentos do Futuro.

Ela também destacou que as chuteiras entregues são frutos da Campanha “Natal das Chuteiras” realizada em novembro passado. “O Programa Talentos do Futuro alcança nossos distritos, estimula nossas crianças aos treinos, com todo o suporte dos técnicos da Semes, que acompanham diariamente as atividades desenvolvidas.

A deputada Mariana Carvalho, falou do seu carinho pelo distrito de Calama, destacando a relevância do Talentos do Futuro exerce sobre o desenvolvimento das crianças e adolescentes daquela comunidade. “Me sinto feliz em colaborar pela transformação social através do esporte dos pequenos de Calama”.


O evento aconteceu no último domingo (6)

O prefeito Maurício Carvalho não escondeu sua alegria de realizar a entrega dos materiais esportivos e chuteiras para o Programa Talentos do Futuro em Calama. “Cada criança e adolescente participantes do programa é um adulto com futuro garantido, com valores bem definidos no seu caráter e neste momento estou acompanhando um grande feito da Secretaria de Esporte do município, uma nova história para o distrito de Calama”, finalizou.

Também estiveram presentes o Subsecretário de Política Governamental e Institucional da Secretaria Geral de Governo (SGG), Devanildo Santana; o secretário adjunto da Secretaria Municipal de Trânsito, Mobilidade e Transportes, Victor de Oliveira; e o vereador Vanderlei Silva.

TALENTOS DO FUTURO - Distrito recebe reposição de material esportivo


















Fonte: Superintendência Municipal de Comunicação (SMC)/Fotos: Semes

Postar um comentário

0 Comentários