Atentado a tiros em metrô de Nova York deixa ao menos 13 feridos

Editors Choice

3/recent/post-list

Geral

3/GERAL/post-list

Mundo

3/Mundo/post-list
NASA RO

Atentado a tiros em metrô de Nova York deixa ao menos 13 feridos


Estação de metrô na Rua 36, no Brooklyn, é alvo de ataque a tiros. Foto: Reprodução

Porto Velho, RO - Uma estação de metrô no Brooklyn, em Nova York, foi alvo de um ataque a tiros na manhã desta terça-feira (12). Até o momento, o Corpo de Bombeiros de Nova York (FDNY) afirma que 13 pessoas ficaram feridas, das quais, cinco pelos disparos.

De acordo com a polícia de Nova York (NYPD), o suspeito é um homem de meia idade, com vestimentas laranjas e máscara de gás que conseguiu fugir do local e está sendo procurado.

Os bombeiros atenderam à ocorrência feita por volta das 8h30, na estação da Rua 36, localizada no bairro de Sunset Park. O primeiro relato feito às autoridades fazia menção à presença de fumaça, ao chegar ao local, os bombeiros encontraram diversas pessoas baleadas.

Após uma varredura na estação e com o relato dos bombeiros que encontraram explosivos, os policiais disseram que não há dispositivos ativos. Mas que, possivelmente, o atirador utilizou uma bomba de fumaça.

A companhia que opera os metrôs, a Metropolitan Transit Authority, também auxilia as forças policiais a investigar o ocorrido, fechou todas as linhas que vão em direção ao Brooklyn, cortando a energia para as linhas N e R.

Fonte: DP Redação

Postar um comentário

0 Comentários