Prepare-se: está chegando a 9ª edição do Rondônia Rural Show Internacional; Confira a programação do stand da Frente Municipalista

Editors Choice

3/recent/post-list

Geral

3/GERAL/post-list

Mundo

3/Mundo/post-list
NASA RO

Prepare-se: está chegando a 9ª edição do Rondônia Rural Show Internacional; Confira a programação do stand da Frente Municipalista


A AROM levará consigo o legítimo objetivo que a norteia, articulando entre os prefeitos e demais representantes presentes o desenvolvimento de atividades


Porto Velho, RO - Há poucos dias da 9ª edição do Rondônia Rural Show Internacional (RRSI), a Frente Municipalista formada pela AROM (Associação Rondoniense de Municípios), CISAN (Consórcio Intermunicipal de Saneamento da Região Central de Rondônia) e CIMCERO (Consórcio Público Intermunicipal de Rondônia) já se encontra preparada para o evento que promete, mais uma vez, alavancar a visibilidade de Rondônia para o Mundo.

Acontecerá em Ji-Paraná/RO, de 23 a 28 de maio de 2022, e trará o destaque merecido a mais de 600 expositores em seus stands distribuídos pelo Centro Tecnológico Vandeci Rack. Com a previsão de que 200 mil pessoas passem pela feira, marcaremos nossa presença no STAND 45, junto aos parceiros CISAN e CIMCERO, promovendo articulações entre as diversas esferas institucionais.

Espera-se que a movimentação de negócios no RRSI perpasse R$ 1 bilhão, e, além de negócios frutíferos para o desenvolvimento da agroindústria rondoniense, a AROM levará consigo o legítimo objetivo que a norteia, articulando entre os prefeitos e demais representantes presentes o desenvolvimento de atividades voltadas para o fortalecimento do Municipalismo no Estado.

Os parceiros CISAN e CIMCERO também terão atividades singulares e essenciais ao fortalecimento da Frente Municipalista no stand presente na feira, como, por exemplo:

– CISAN:
Em parceria com CIMCERO, AROM, TCE e SEBRAE, trabalha na implantação do Selo Municipal de Inspeção Sanitária das agroindústrias. Com a atividade, os municípios de Pérola do Mamoré, Região Central, Vale do Jamari e a capital poderão comercializar toda a produção local entre si, refletindo em geração de empregos, renda e aquecimento da economia de Rondônia.

– CIMCERO:
Atualmente, o Consórcio trabalha na implantação do Serviço de Inspeção Municipal das agroindústrias familiares de produtos de origem animal. Com a atividade, 27 municípios rondonienses poderão comercializar toda a produção local entre si, fortalecendo a geração de empregos, renda e aquecimento da economia.

O IBGE também estará passando um dia no stand para tratar com as Prefeituras sobre o censo demográfico 2020-2022

De antemão, revelamos uma prévia da programação oficial do nosso stand, onde teremos a ilustre presença de nossos parceiros, como o IBGE, tratando com as prefeituras sobre o Censo Demográfico 2020-2022:

– 23/05
MANHÃ: Orientações para elaborações de projetos para capitação de recursos (AROM)
TARDE: Orientações em licenças ambientais para as prefeituras descentralizadas (AROM)

– 24/05
MANHÃ: Orientações em licenças ambientais para as prefeituras descentralizadas (AROM)
TARDE: Orientações e atendimento jurídico aos municípios associados


– 25/05
MANHÃ: Diálogo sobre parcerias com CALHA NORTE, PROFAZ, TCE/RO, MP/RO, REDE +BRASIL, SEPOG, UNDIME e ALE/RO (AROM)
TARDE: Assinatura de contratos e convênios (AROM)

– 26/05
MANHÃ: Entrega de materiais do Censo 2022 (AROM e IBGE)
TARDE: Orientações e informações sobre o Selo de Inspeção Animal (AROM e CIMCERO)

– 27/05
MANHÃ: Orientações e informações sobre o Selo de Inspeção Animal (AROM e CISAN)
TARDE: Entrega de materiais do Censo 2022 (AROM e IBGE)

– 28/05
MANHÃ: Orientações referentes ao transporte escolar dos municípios (AROM)

Acesse o site oficial da RRSI e confira materiais da feira, principais parceiros, registros dos anos anteriores, bem como a programação completa da principal feira da Região Norte. Até lá!


Fonte: AROM

Postar um comentário

0 Comentários