IV Cúpula Transatlântica - Brasil e mais 29 países participam de encontro sobre defesa da vida e da família

Editors Choice

3/recent/post-list

Geral

3/GERAL/post-list

Mundo

3/Mundo/post-list
NASA RO

IV Cúpula Transatlântica - Brasil e mais 29 países participam de encontro sobre defesa da vida e da família


Angela Gandra Martins em palestra na IV Cúpula Transatlântica da Political Network for Values | Foto: Divulgação / Political Network for Values

Porto Velho, RO - Representantes de 30 países participaram de um encontro para discutir políticas públicas e medidas legislativas para o fortalecimento das famílias, defesa da vida, dignidade humana e promoção da liberdade. A IV Cúpula Transatlântica da Political Network for Values foi realizada nos dias 26 e 27 de maio, em Budapeste, na Hungria.

O evento contou com participantes dos seguintes países: Argentina, Armênia, Áustria, Bélgica, Brasil, Canadá, Chile, Colômbia, Croácia, República Checa, República Dominicana, Equador, França, Guatemala, Hungria, Irlanda, Quênia, México, Moldávia, Paraguai, Peru, Polônia, Sérvia, Eslováquia, Espanha, Suíça, Holanda, Trinidad y Tobago, Uganda e Uruguai. A palestrante da delegação brasileira foi a secretária Nacional da Família do Ministério da Mulher, da Família e dos Direitos Humanos, Angela Gandra Martins.

Ao tratar sobre os objetivos da cúpula, a diretora-executiva da Political Network for Values, Lola Velarde, afirmou que é um espaço de troca de ideias, construção de estratégias e articulação de iniciativas sobre a promoção e defesa da dignidade da pessoa humana.

No mesmo encontro, os organizadores apresentaram as prioridades para os próximos dois anos: defesa da vida humana da concepção ao fim natural; implementação de políticas públicas familiares; proteção da infância e da maternidade, da liberdade religiosa e da liberdade de expressão. A Political Network for Values é uma rede internacional de representantes políticos que promovem e defendem a vida, a família e as liberdades fundamentais.

Fonte: Por Gazeta do Povo

Postar um comentário

0 Comentários