Lula quer eliminar direitos dos trabalhadores, diz Temer

Editors Choice

3/recent/post-list

Geral

3/GERAL/post-list

Mundo

3/Mundo/post-list
NASA RO

Lula quer eliminar direitos dos trabalhadores, diz Temer


O ex-presidente Michel Temer em painel com Mauricio Macri, ex-presidente da Argentina, na I Conferência Internacional da Liberdade, em São Paulo. | Foto: Leonardo Desideri/Gazeta do Povo

Porto Velho, RO - O ex-presidente Michel Temer criticou nesta sexta-feira (3) a ideia do ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT) de fazer uma revisão da reforma trabalhista. “Acho que a intenção dele é eliminar direitos dos trabalhadores”, disse Temer durante a I Conferência Internacional da Liberdade, que ocorre em São Paulo.

“Quando foi apresentada a reforma trabalhista, foi por lei ordinária, abaixo do texto constitucional. Os direitos dos trabalhadores no Brasil estão no artigo 7º da Constituição. Quando fizemos a reforma trabalhista, não tiramos nenhum direito. Demos direitos”, disse o ex-presidente.

Durante o painel de que participou com Mauricio Macri, ex-presidente da Argentina, Temer concordou com o argentino sobre os efeitos nocivos do populismo e afirmou que “no Brasil há certa restrição à figura do empreendedor” e que na América Latina “há um pessimismo muito grande em relação ao progresso”.

Fonte: Por Leonardo Desideri

Postar um comentário

0 Comentários