Médicos do tratamento precoce contra a Covid realizam congresso internacional no Brasil

Editors Choice

3/recent/post-list

Geral

3/GERAL/post-list

Mundo

3/Mundo/post-list
NASA RO

Médicos do tratamento precoce contra a Covid realizam congresso internacional no Brasil


| Foto: Unsplash

Porto Velho, RO - Profissionais do grupo "Médicos pela Vida", que ficou famoso pela defesa do tratamento precoce para a Covid-19 após a publicação de um manifesto assinado por mais de 2 mil médicos, realizam no fim do mês no Brasil um congresso com cientistas de renome internacional, sem o patrocínio de empresas farmacêuticas.

O 2º Congresso Mundial do World Council for Health e dos Médicos pela Vida do Brasil será em Foz do Iguaçu (PR), de 30 de junho a 3 de julho, e terá a presença de mais de 30 pesquisadores nacionais e outros 30 internacionais, alguns deles entre os principais cientistas do mundo, como o professor e cardiologia Peter A. McCullough (citado na seleta lista de pesquisadores com pontuação maior que 100 no índice h).

Entre os temas do evento estão a Covid-19 crônica, outras doenças desenvolvidas no contexto da pandemia, conflitos éticos no relacionamento de médicos com laboratórios farmacêuticos e aspectos jurídicos. Mais informações sobre a programação e os palestrantes podem ser obtidas no site do evento.

Fonte: Por Gazeta do Povo

Postar um comentário

0 Comentários