NOVA CHEFIA Zezé Sismeiro assume presidência interina da Aprosoja Brasil

Editors Choice

3/recent/post-list

Geral

3/GERAL/post-list

Mundo

3/Mundo/post-list
NASA RO

NOVA CHEFIA Zezé Sismeiro assume presidência interina da Aprosoja Brasil


Ele substituirá, até outubro deste ano, o então mandatário da entidade, Antônio Galvan, que se licencia do cargo para dedicar-se à pré-candidatura ao Senado Federal pelo estado de Mato Grosso.



Porto Velho, RO - 
Zezé Sismeiro, como é conhecido no meio, afirma que dará continuidade ao trabalho que vinha sendo desenvolvido, bem como dos demais diretores das 16 Aprosojas estaduais para “tocar’ as pautas consideradas prioritárias aos produtores da oleaginosa no país.

“Vejo esse processo de uma maneira muito tranquila. Vamos continuar com o trabalho que está sendo feito, fortalecendo a entidade do ponto de vista institucional e trabalhando na mobilização pela aprovação das pautas prioritárias para os produtores de soja”, destacou Sismeiro.

Entre as pautas estão projetos de lei que dependem de aprovação no Congresso Nacional, como os PLs dos Defensivos, do Licenciamento Ambiental e da Regularização Fundiária, entre outros, além de demandas dos produtores em relação à importação de fertilizantes, defensivos e uso de bioinsumos nas lavouras.

Fonte: Canal Rural

Postar um comentário

0 Comentários