Pré -candidata a deputada estadual, Ieda Chaves destacou que das 24 vagas da Assembleia de Rondônia, apenas duas são ocupadas por deputadas

Editors Choice

3/recent/post-list

Geral

3/GERAL/post-list

Mundo

3/Mundo/post-list
NASA RO

Pré -candidata a deputada estadual, Ieda Chaves destacou que das 24 vagas da Assembleia de Rondônia, apenas duas são ocupadas por deputadas


“Precisamos de mais mulheres na política”, diz Ieda Chaves

Porto Velho, RO - Ao discursar no Encontro de Mulheres do União Brasil, partido pelo qual é pré- candidata a deputada estadual, a primeira – dama de Porto Velho, Ieda Chaves, declarou que a representatividade feminina na vida pública deve ser maior.

O evento organizado pela pré – candidata a deputada federal também pelo União Brasil , Rosária Helena, aconteceu na noite da quinta – feira, 9, no Opção Eventos em Ouro Preto do Oeste.



“Precisamos de mais mulheres na política”, frisou Ieda Chaves, citando como exemplo a atual legislatura da Assembleia Legislativa de Rondônia, onde das 24 cadeiras, apenas duas são ocupadas por deputadas.

Na sua avaliação, com uma maior presença feminina nos espaços de poder, quem sai ganhando é a população, tendo em vista que as decisões tendem a ter resultados mais assertivos.

“Com o equilíbrio entre o olhar masculino e o olhar feminino, as possibilidades de acertos são muito maiores porque ambos se completam na família e no trabalho”, argumentou a empreendedora social.

Ela ressaltou que, seja qual for à área de atuação da mulher, é recomendável focar no empreendedorismo, principalmente o social, que visa a melhoraria da qualidade de vida da sociedade. Esse tema, inclusive, foi abordado durante o Encontro de Mulheres do União Brasil, por meio da palestra Mulheres Empreendedoras.

Fonte: Por João Albuquerque/Assessoria

Postar um comentário

0 Comentários