CORRIDA AO SENADO: BOLSONARO E SEUS FILHOS TERIAM CONFIRMADO APOIO A MARIANA CARVALHO

Editors Choice

3/recent/post-list

Geral

3/GERAL/post-list

Mundo

3/Mundo/post-list
NASA RO

CORRIDA AO SENADO: BOLSONARO E SEUS FILHOS TERIAM CONFIRMADO APOIO A MARIANA CARVALHO


Como Bagattoli foi confirmado como o candidato do PL de Marcos Rogério, Expedito provavelmente será o nome do PSD na corrida ao Senado. Por enquanto, ele não confirma e nem nega

Porto Velho, RO
- Tem coisas que não se pode falar, mas outras não há como esconder, porque no meio da política, há assuntos que correm soltos. É o caso, por exemplo, de quem a família Bolsonaro vai apoiar na disputa pelo Senado. A mais de um interlocutor (comenta-se que o próprio senador Marcos Rogério teria sido comunicado) o Presidente e seus dois filhos, que influenciam muito nas decisões políticas palacianas, teriam confirmado que o nome que apoiarão em Rondônia será o da deputada Mariana Carvalho. 

O tema é recorrente não só entre dirigentes partidários, como entre os candidatos. O empresário Jaime Bagattoli, contudo, não concorda com esta posição. Considera que é ele e não Mariana quem terá as benesses bolsonaristas. O Presidente e seus filhos, contudo, terão outras dificuldades em apoiar uma só candidatura. O governo tem também o apoio importante também da deputada federal Jaqueline Cassol, que também quer o aval palaciano. 

E Expedito Júnior, onde fica nesta história? Experiente, ele fica apenas aguardando os acontecimentos. Conversa com todos os setores e só mais à frente vai anunciar seu caminho. Como Bagattoli foi confirmado como o candidato do PL de Marcos Rogério, Expedito provavelmente será o nome do PSD na corrida ao Senado. Por enquanto, ele não confirma e nem nega. Só espera.

Fonte: Por Sérgio Pires

Postar um comentário

0 Comentários