Fotos: identificada uma das vítimas fatais do grave acidente na BR-364 entre Hilux e caminhão

Editors Choice

3/recent/post-list

Geral

3/GERAL/post-list

Mundo

3/Mundo/post-list
NASA RO

Fotos: identificada uma das vítimas fatais do grave acidente na BR-364 entre Hilux e caminhão



Porto Velho, RO
- Foi identificado como Gilson Pereira de Souza, 42 anos, uma das vítimas fatais do acidente gravíssimo envolvendo uma caminhonete Hilux e um caminhão baú, na BR-364, logo após o perímetro urbano de Candeias do Jamari.

De acordo com informações preliminares, o motorista do caminhão seguia sentido Ariquemes, quando houve a colisão frontal com a caminhonete Hilux, que viajava sentido Porto Velho.

Com a forte batida, o motorista da caminhonete e um passageiro que estava no banco de trás do motorista, morreram na hora. Eles ficaram presos às ferragens.

Equipes do Corpo de Bombeiros retiraram às vítimas do veículo, que ficou totalmente destruído, inclusive a porta do carro foi arrancada com a violenta colisão.

Outras duas pessoas, um homem e uma mulher, que também estavam na caminhonete, foram socorridas em estado grave até o Hospital João Paulo II, na capital.

O condutor do caminhão, e a esposa, não ficaram feridos. Um veículo Van, ocupado por 10 pessoas, que seguia logo atrás do caminhão baú, acabou sendo atingido por destroços dos veículos, durante a batida. Nenhum ocupante da Van se feriu.

O trânsito do local do acidente segue lento, no modo siga e pare controlado pela Polícia Rodoviária Federal (PRF).






Fonte: Rondoniagora

Postar um comentário

0 Comentários