Governador Marcos Rocha é lançado à reeleição e Mariana Carvalho, ao Senado


União Brasil e Republicanos fizeram uma convenção em conjunto, da qual participaram os prefeitos Hildon Chaves, de Porto Velho; Carla Redano, de Ariquemes, e Isaú Fonseca, de Ji-paraná, entre outros

Porto Velho, RO
- O União Brasil lançou, neste domingo, a candidatura do governador coronel Marcos Rocha à reeleição. Na mesma convenção partidária, realizada na casa de Shows Talismã 21, foi homologada a candidatura da deputada federal Mariana Carvalho (Republicanos) ao Senado na chapa majoritária encabeçada por Rocha. O nome do candidato a vice-governador ainda não foi definido.

União Brasil e Republicanos fizeram uma convenção em conjunto, da qual participaram os prefeitos Hildon Chaves, de Porto Velho; Carla Redano, de Ariquemes, e Isaú Fonseca, de Ji-paraná, entre outros.

“Deus, pátria e família. Esse tem que ser o nosso objetivo”, disse o governador, ao discursar durante a convenção. Marcos Rocha falou também sobre a criação de uma secretaria do interior, caso seja reeleito em outubro.

Eleito em 2018 com 530.188 votos, Marcos Rocha tentará a reeleição contando com o apoio de vários prefeitos de Rondônia, entre eles, o da capital, Hildon Chaves, que está ajudando a alavancar o projeto político do governador.

Fonte: Tudorondonia

Postar um comentário

0 Comentários

Close Menu