Bolsonaro lidera intenção de votos para presidente em São Paulo: 40,1 a 36,2%


Lula e Jair Bolsonaro. Fotos: Flickr/PR/Instituto Lula

Porto Velho, RO - Levantamento realizado pelo Instituto Paraná Pesquisas mostra que o presidente Jair Bolsonaro (PL) mantém a preferência da maior parte dos eleitores de São Paulo para continuar no cargo, com discreto aumento em relação à pesquisa anterior, de um mês atrás.

De acordo com a pesquisa no cenário estimulado, quando os nomes dos candidatos são apresentados ao eleitor, Bolsonaro soma 40,1% das intenções de voto do eleitorado paulista contra 36,2% de Lula (PT).

No levantamento anterior, o atual presidente da República tinha 39,7% contra 36,4% do petista, evidenciando leve subida de Bolsonaro e leve queda do petista.

Ciro Gomes (PDT) se mantém em terceiro lugar, com 7,1%, que corresponde a 0,6 ponto a menos que há um mês, enquanto Simone Tebet (MDB) manteve o mesmo desempenho: 1,7%.

Todos os demais candidatos a presidente da República não chegaram a atingir 1%, mas 7,5% dos paulista afirmam que votarão Branco ou Nulo e 4,9% ainda estão indecisos.

O Paraná Pesquisas entrevistou 1.880 eleitores pessoalmente em 75 municípios entre os dias 25 e 28 de julho, e a pesquisa foi registrada no TSE sob o nº BR-03035/2022.

Veja os números para presidente da República entre paulistas:



Fonte: Por Cláudio Humberto

Postar um comentário

0 Comentários

Close Menu