Luciano Bivar desiste da própria candidatura ‘fake’ a presidente


Assim como Bivar é candidatura fake, filiados e convidados também fingiram acreditar que o evento pago com dinheiro público era coisa séria

Porto Velho, RO - O presidente nacional do partido União Brasil e deputado federal, Luciano Bivar, desistiu da candidatura à Presidência da República.

Ele anunciou beste domingo (31) a decisão durante convenção da legenda no Recife, sua cidade natal.“Resolvi voltar e permanecer na Câmara Federal”, disse em discurso.

O Diário do Poder e seu colunista Cláudio Humberto, desde o primeiro momento, classificaram de “fake” a candidatura de Luciano Bivar ao Planalto, em razão de sua inviabilidade.

Ele sinalizou, no entanto, que a legenda deve ter candidato próprio. Setores do União Brasil defendem que o melhor nome para substituir Bivar é o da senadora pelo Mato Grosso do Sul, Soraya Thronicke.

No evento no Recife, o União Brasil oficializou a candidatura de Miguel Coelho ao governo de Pernambuco. Ele é ex-prefeito de Petrolina (PE).

“Temos orgulho de tudo que fizemos por Petrolina e estamos prontos para fazer muito mais por Pernambuco”, postou nas redes sociais o candidato.

Fonte: DP Redação

Postar um comentário

0 Comentários

Close Menu