Deputado Alex Redano se reúne com representantes dos moradores região do Soldado da Borracha e garante apoio a famílias

Editors Choice

3/recent/post-list

Geral

3/GERAL/post-list

Mundo

3/Mundo/post-list
NASA RO

Deputado Alex Redano se reúne com representantes dos moradores região do Soldado da Borracha e garante apoio a famílias



O presidente da Assembleia Legislativa, durante a reunião se colocou a disposição dos moradores da região garantindo total apoio aos representantes

Porto Velho,RO
- O presidente da Assembleia Legislativa do Estado de Rondônia, Deputado Alex Redano (Republicanos), se reuniu no início desta semana, com representantes dos moradores da região Soldado da Borracha, localidade onde diversas famílias enfrentam uma série de dificuldades e impasses para se manterem e viver com dignidade e segurança em sua terras.

O parlamentar durante a reunião se colocou a disposição dos moradores da área, garantindo total apoio para busca de soluções que garantam os direitos de permanencia das familias que ali lutam para se estabelecer.

"Meu amigos, me reuni com representantes dos moradores da região da Soldado da Borracha, que enfrentam uma série de dificuldades. Desde o início, me coloquei à disposição para buscar uma saída para o impasse e seguimos apostando no diálogo e no bom senso para encontrarmos um meio termo, que possa assegurar o direito das famílias que lá residem seguirem trabalhando e tirando da terra o seu sustento", afirmou Redano.

Fonte: Por Rondoniadinamica.com

Postar um comentário

0 Comentários