Prefeito em exercício após afastamento de Isaú Fonseca, Joaquim Teixeira exonera centenas de servidores públicos

Editors Choice

3/recent/post-list

Geral

3/GERAL/post-list

Mundo

3/Mundo/post-list
NASA RO

Prefeito em exercício após afastamento de Isaú Fonseca, Joaquim Teixeira exonera centenas de servidores públicos



Porto Velho, RO – O cenário político de Ji-Paraná, em Rondônia, foi abalado por uma operação contra corrupção deflagrada pelo Ministério Público de Rondônia (MP-RO) e a Polícia Civil, resultando no afastamento do Prefeito Isaú Fonseca e de outras autoridades municipais. Em meio a esse contexto, o prefeito em exercício, Joaquim Teixeira, tomou uma decisão drástica, determinando a exoneração de centenas de servidores públicos.

O afastamento do Prefeito Isaú Fonseca e de seu filho, presidente da Câmara de Vereadores, foi apenas o início de uma série de medidas após a operação Arcana Revelada.

Logo após tomar posse, o então vice de Fonseca, ora mandatário do Poder Executivo, determinou as demissões.

Enquanto as repercussões da operação Arcana Revelada continuam a se desenrolar em Ji-Paraná, a decisão do prefeito em exercício, Joaquim Teixeira, de exonerar centenas de servidores públicos, suscita preocupações adicionais. Segundo um jurista consultado pelo Rondônia Dinâmica, essa medida drástica pode potencialmente emperrar a máquina pública e acarretar consequências adversas, incluindo possíveis impactos nas questões salariais dos funcionários municipais.

CONFIRA A LISTA:

Fonte:Por Rondoniadinamica

Postar um comentário

0 Comentários