Doria vira e aparece em terceiro lugar, à frente de Ciro Gomes em São Paulo


João Doria, pré-candidato a presidente da República pelo PSDB.

Porto Velho, RO - O levantamento do Paraná Pesquisas que marcou a virada de Jair Bolsonaro sobre Lula no Estado de São Paulo mostra que João Doria (PSDB) também virou para cima de Ciro Gomes (PDT).

No maior colégio eleitoral do país, que é São Paulo, o tucano agora tem 5,5% das intenções de voto, ficando na terceira colocação, ante 5,4% do pré-candidato pedetista.

O presidente Jair Bolsonaro agora tem 35,8% e aparece pela primeira vez à frente de Lula, que soma 34,9%, mas estão tecnicamente empatados entre os eleitores do estado de São Paulo.

Já Simone Tebet aparece com 1,9%, André Janones, 1,2%, Luiz Felipe D’Ávila, 0,6% e Luciano Bivar, 0,6%.

A pesquisa ouviu 1.820 eleitores em 78 municípios de São Paulo, por meio de entrevistas pessoais e presenciais, entre os dias 24 e 29 de abril de 2022 e foi registrada no Tribunal Superior Eleitoral (TSE), sob o número BR-07854/2022.

Doria já iniciou a pré-campanha por alguns estados brasileiros. Depois de passar pela Bahia, visitou o Distrito Federal e Pará. Inserções do PSDB no horário eleitoral nacional que começaram no dia 26 de abril também reforçam a estratégia para romper a polarização entre Lula e Bolsonaro nas eleições presidenciais.

Fonte: DP Redação

Postar um comentário

0 Comentários

Close Menu