Linha 118 (04 de Janeiro) terá reforço no seu quadro de horário para atender a população

Porto Velho, RO
- Mais três ônibus foram disponibilizados para reforçar a frota que atende os usuários do sistema de transporte coletivo de Porto Velho. A partir desta quarta-feira (13), as linhas 111 (Ulisses via Tancredo), 117 (Guajará) e a 216, que atende o bairro Cidade Nova, vão ganhar mais um veículo cada.

Conforme a Secretaria Municipal de Trânsito, Mobilidade e Transportes (Semtran), além da inclusão desses novos veículos, a linha 118 (04 de Janeiro) terá reforço no seu quadro de horário para atender a população.

Atualmente, a frota de veículos que atende os usuários do transporte coletivo em Porto Velho é de 89 ônibus, além de outros 5 reservas que são acionados para atender qualquer eventualidade. Esses veículos estão distribuídos em 28 linhas e transportam cerca de 40 mil passageiros diariamente.

O aumento gradativo da frota visa atender a demanda que está crescendo a cada dia, de maneira mais confortável e eficiente.

INFORMAÇÕES E DENÚNCIAS

Os munícipes poderão obter mais informações sobre essas mudanças no site da Semtran e do Consórcio COMPVH, além do aplicativo CittaMobi. Para denúncias e sugestões, basta ligar para a Ouvidoria no 0800-647-5100, ou pelo e-mail dtr.semtran@gmail.com.

Fonte: Superintendência Municipal de Comunicação (SMC)

Postar um comentário

0 Comentários

Close Menu