Podemos realiza encontro estadual no próximo sábado para preparar Convenção

Editors Choice

3/recent/post-list

Geral

3/GERAL/post-list

Mundo

3/Mundo/post-list
NASA RO

Podemos realiza encontro estadual no próximo sábado para preparar Convenção



Porto Velho, RO
- O Podemos está preparando um grande evento político para o próximo sábado (16), em Porto Velho, quando será confirmada a pré-candidatura do deputado federal Léo Moraes ao governo do Estado. Estão sendo organizadas caravanas de vários municípios do interior, principalmente por pretensos pré-candidatos que estão se preparando para disputar vagas na Assembleia Legislativa e Câmara dos Deputados.

De acordo com o presidente estadual do Podemos, Oscar Neto, o evento será realizado no Clube Talismã 21, em Porto Velho, a partir das 9 horas. “O formato vai ser de uma pré-convenção. Vamos debater a formação de nominatas, alianças para o Senado, possíveis coligações para a disputa ao governo, composições visando agregar mais força à nossa chapa majoritária e, sobretudo receber lideranças de outros partidos que estão sendo convidadas”, explica Neto.

A presidente regional do PP, deputada federal e pré-candidata ao Senado, Jaqueline Cassol já confirmou presença. Seu irmão, o ex-governador por dois mandatos e ex-senador Ivo Cassol, uma das maiores lideranças políticas de Rondônia, só não vai prestigiar o evento do podemos por estar em viagem para fora do Estado, onde vai permanecer de 10 a 15 dias.

O pré-candidato ao governo, Léo Moraes, já visitou diversos municípios, convidando as pessoas para o encontro estadual. Na correria para compatibilizar as atividades legislativas em Brasília com as conversas políticas, na semana passada encontrou tempo Fonte: Por Assessoriapara visitar boa parte dos municípios ao longo do Vale do Guaporé.

Postar um comentário

0 Comentários